A Inquietude (eu tomei a liberdade de apelidar a minha de Inquietossa), é uma moça muito poderosa, que a todo momento está nos levando adiante e implorando por mais. Ela também nos deixa bem impacientes, bem estimulados e com muita vontade de realizações. E ela é tão sedutora que mal nos deixa dormir quando resolve conversar. Fica ali falando na nossa orelha e esperando que levantemos da cama e comecemos a agir imediatamente. Muito insistente, por sinal, mas um pouco atrapalhada. De tão agitada, ela acaba sendo estabanada, derrubando coisas e esquecendo onde deixou as chaves. Sua energia contagia (e nem estou fazendo propaganda do Guaraná Antárctica), mas também desfoca. É tanta vontade que transborda e não deixa a gente ver quais eram mesmo as prioridades.
É para falar um pouco dela que eu estou escrevendo um livro para Inquietos, o Inquietos S.A.. A ideia é simples: mostrar a Inquietos como eu, que querem abraçar o mundo, que temos um enorme poder de transformação e realização! E para usar todo esse potencial e brilho nos olhos, é preciso muito foco, organização e paciência. Pretendo falar um pouco sobre como os Inquietos veem o mundo e que a Inquietude (Inquietossa) não olha idade, classe social, cor ou gênero. A meu ver, é um dom que precisa ser aproveitado da melhor maneira possível.
“Inquietos foram feitos para brilhar, mas antes de dominarem o mundo precisam dominar a si mesmos”, esse é meu lema!
A apuração está de vento em popa! Você se acha um Inquieto? Conhece alguém Inquieto legal, que tenha uma boa estória para contar sobre sua Inquietossa, como ela o ajuda ou ajudou, como conseguiu canalizar toda essa energia física e/ou mental para a realização e produtividade? Escreva para inquietossa@gmail.com.
#inquietossa #vamosbrilhar #energiaparatransformar
Deixe um comentário