EXAME e Deloitte realizam a 12ª edição da pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”

170717-pme-770x436Visando apontar as pequenas e médias empresas que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos, EXAME e Deloitte realizam a 12ª edição da tradicional pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”. As empresas com o crescimento mais acelerado serão incluídas em um ranking que será divulgado na edição 1146 de EXAME, com lançamento em 21/9, e em um evento no mesmo dia, que lançará o relatório com o resultado e homenageará as PMEs classificadas.

Para participar, a empresa deverá encaminhar as demonstrações financeiras referentes aos anos de 2014, 2015 e 2016, além de responder a um questionário com o tema “A estratégia do reposicionamento”, que tem o objetivo de levantar o que as organizações estão fazendo para se posicionarem diante de todos os desafios que o ambiente econômico trouxe nos últimos anos. Todas as informações fornecidas são estritamente confidenciais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4/8 por meio DESTE LINK. Cinco dias úteis após a conclusão, o representante da empresa poderá conferir e validar a veracidade das informações financeiras, na sequência de eventuais recálculos e ajustes realizados pela equipe organizadora da pesquisa. Os participantes receberão uma mensagem confirmando se a empresa está apta ou não a concorrer ao ranking da edição 2017, com base nos critérios estabelecidos no regulamento (disponível, na íntegra, em www.deloitte.com.br).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: