Fintechs!!!! Bolsa vai fazer evento sobre o setor amanhã

O Foresee, programa de inovação da B3, empresa criada com a junção da BM&FBOVESPA e da Cetip, realizará amanhã (10) um encontro para avaliar a relação entre as fintechs e os órgãos reguladores. O evento acontecerá no coworking Cubo e conta com o apoio do FintechLab e da Clay Innovation.

A programação começará às 9 horas e terá a participação de especialistas do mercado financeiro e representantes da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A abertura dos trabalhos será feita pela B3. Na sequência, por volta das 10 horas, Edson Rigonatti, da Astella Investimentos, abordará o assunto pela ótica do Venture Capital.

Antônio Berwanger, da CVM, apresentará o ponto de vista do órgão sobre o panorama atual das fintechs no país às 10:30. Já Roberto Dagnoni, do Foresee, encerrará o debate às 11H30.

Foresee foi criado no ano passado pela Cetip, maior depositária de títulos privados de renda fixa da América Latina e maior câmara de ativos privados do país. A iniciativa tem parceria com a Darwin Starter, uma aceleradora de Santa Catarina, que desenvolve o processo de triagem e seleção das empresas que serão apoiadas. As fintechs escolhidas contam ainda com a estrutura da Acate (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) como coworking.

INSCRIÇÕES AQUI!

Fonte: Fintechlab

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: