O ano de 2017 foi muito especial. Surpreendentemente especial. Fui a quinta jornalista mais premiada do Brasil. Nem acreditei quando o Jornalistas&Cia divulgou o ranking. Um reconhecimento e tanto. Teve até matéria e chamadinha da Editora Abril na intranet e no Facebook. Me senti importante! rsrsrs. E matéria também no Jornal Interior de Penápolis. Incrível! Que venha 2018 com muito mais!
Vamos lá para as premiações:
Junho/17: Prêmio Abvcap de Jornalismo com a reportagem “A busca continua”, publicada na revista EXAME em fevereiro de 2017
Junho/17: Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, na categoria Construção Civil, pela reportagem “A hora do pesadelo”, publicada na EXAME em agosto de 2016.
Julho: Troféu Mulher Imprensa na categoria Revista Impressa, resultado de uma votação popular
Novembro: foi uma dos quatro repórteres da revista que assinaram a reportagem de capa “Trabalhar para sempre. E sem drama”, sobre previdência privada no Brasil, que ganhou o segundo lugar no prêmio Fenacor de Jornalismo.
Também fiquei entre os finalistas do ranking Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, iniciativa também do Jornalista&Cia em parceria com a Maxpress.
Fonte: http://www.jornalistasecia.com.br/edicoes/jornalistasecia1133.pdf
Deixe um comentário