Women on Top 2021 – Naiara Bertão faz mediação de evento com CFOs

Evento aconteceu no dia 27 de outubro em São Paulo e fez parte de uma programação recheada de histórias inspiradoras de mulheres brasileiras em altos cargos de liderança

Por Ana Paula Padrão, via LinkedIn

No segundo e último painel dessa manhã de inspiração e mentoria do nosso #womenontop , a jornalista Naiara Bertão conduz um papo entre executivas de peso no mundo das finanças, como a CFO da Pepsico, Flavia Schlesinger [ela, ella, she], que já começou quebrando paradigmas: “Não podemos ter viés de gênero para algumas funções. Sempre fui dos números, gosto de estar nos bastidores da estratégia e estou quebrando o tabu de que mulher e finanças não combinam.”


A pioneira Elisangela Almeida, CFO do Grupo InPress, conta que sempre foi “curiosa e levantava a mão para me voluntariar a ser a primeira. Tenho senso de oportunidade e criei meus próprios caminhos. A gente tem que fazer o que gosta e o que é preciso.”


Nathalie Girard Toquetti, CFP®, da Vita Investimentos, conta que é “filha de pai economista, sempre fui a filha que o acompanhou no trabalho porque tinha interesse em números.

” Apesar disso, “assim como a maioria das mulheres, tendo sempre a achar que não vou dar conta e minha primeira reação é pensar em dizer não para uma oportunidade. Precisamos mudar isso.”
Mulheres incríveis quebrando barreiras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: